Tutoriais

Como clonar um WhatsApp?

63views

Você já deve ter ouvido falar sobre ter o seu WhatsApp clonado, mas você sabe como fazer isso de uma forma bem simples? Quer saber com quem seu marido/esposa anda conversando? Saiba como clonar o WhatsApp dele(a):

O aplicativo WhatsWeb virou febre e tem sido usado principalmente por maridos muito ciumentos e inseguros.

Ele estava disponível na Google Play Store, mas foi removido por violar as regras da loja, mas ainda é possível baixar o aplicativo por meio do Apk disponibilizado na internet.

Depois de instalado, o aplicativo pergunta qual aparelho ou sistema a pessoa deseja clonar. É só pegar o celular da “vítima” e escanear o código do aplicativo pelo WhatsApp. Em segundos, as conversas do app hackeado aparecem no seu celular.

No entanto, o aplicativo tem alguns detalhes que dificultam a vida do “espião”. Se você ler a conversa antes da vítima, por exemplo, vai ficar marcado como “lido”. Se a vítima também for em suas conexões do WhatsApp na Web e sair de todos os locais, o “espião” perderá o acesso.

Invasão de privacidade no âmbito virtual é crime. Violar ou conseguir dados privados e comerciais sem consentimento do proprietário pode gerar penalidades, que variam de três a dois anos de prisão, além do pagamento de multa.

Comments

0 comments

Leave a Response

Murilo Oliveira
Editor do Grupo de Sites CNX ! Email: [email protected] "Qualquer vitória começa com um sonho, um incentivo, e é alcançada com muita determinação."
x