Noticias

iPhone pode influenciar a homossexualidade? Para este homem sim !

75views

A Apple é uma marca que sempre demonstrou apoio público à causa LGBT, incluindo pulseiras comemorativas para seu relógio inteligente e papéis de parede para seus sistemas, dentre outras coisas, mas um russo acabou elevando isso a um novo patamar.

Em um processo que pede indenização de 1 milhão de rublos, moeda local, D.E. Razumilov acusa a Apple de “lhe causar sofrimento moral e danos à saúde mental” por “torná-lo gay”.

Tudo começou quando Razumilov instalou um aplicativo de transações em criptomoedas em seu iPhone. Em pouco tempo, alguns “homens desconhecidos” depositaram 69 GayCoins na sua conta junto de uma mensagem que dizia “não julgue sem tentar”, e, bem, ele tentou… e gostou.

Agora Razumilov está até mesmo em um relacionamento sério com outro homem, mas se diz infeliz por não saber como explicar a situação para seus pais.

Não dá pra saber no que o processo dará, ainda mais se tratando da Rússia e sua política rígida contra homossexuais, mas o certo é que a Apple sequer tem uma participação direta na história, então as chances da empresa precisar desembolsar alguma quantia são bem pequenas.

Fonte: TudoCelular

Comments

0 comments

Leave a Response

Murilo Oliveira
Editor do Grupo de Sites CNX ! Email: [email protected] "Qualquer vitória começa com um sonho, um incentivo, e é alcançada com muita determinação."
x