Credito Digital

“Mimos” do Nubank, confira algumas dicas para receber o seu !

55views

Todo mundo gosta de receber presentes não é ? Mas é quando o presente vem do seu próprio banco? Um pouco estranho, mas real. O Nubank já encaminhou diversos presentes para seus clientes, saiba como funciona, e como conseguir ganhar o seu “mimo” da fintech.

Os Xpeers, do time de atendimento da Nubank, tem a responsabilidade de resolver os problemas do clientes da melhor forma possível – e ir além.

Nós últimos dias observamos um grande numero de clientes do banco, sendo presenteados com os conhecidos “mimos” da empresa, podendo ser uma caneta, um porta cartão, uma camiseta, ou até mesmo outros diversos presentes inusitados ou não que a empresa pode enviar.

Observamos tambem a duvida de diversos clientes, de como seria possível ganhar um presente daqueles, alguns por serem clientes antigos se questionaram o porque de não terem recebido nada, então vamos explicar os principais requisitos para ser contemplado com um “mimo”.

Mas antes vamos explicar, aonde tudo deve começar, o atendimento:

Atendimento ao cliente Nubank: o que são os WOWs?

O WOW pode ser uma carta escrita à mão, um presente ou ainda uma experiência proporcionados pelo nosso time de atendimento – os Xpeers – quando há uma conexão ou história marcante durante a interação com o cliente. O WoW surgiu como forma de reforçar a conexão com nossos clientes e surpreendê-los com um atendimento que vai além do esperado – e isso tem tudo a ver com a nossa cultura e nossos valores.

No Nubank, sempre colocamos o cliente no centro das nossas decisões.

– Comunidade Nubank

E quais os outros requisitos para ser presenteado ?

Ser um bom cliente. Se você é um bom cliente, paga sempre as suas faturas em dia, e mantém investimentos na NuConta, terá mais chances de ser contemplado.

Outra estratégia que funciona com muita gente, é conversar bastante no chat do aplicativo. Por exemplo, se você estiver precisando viajar, fale sobre a sua viagem. Há muitos relatos de clientes que ganharam brindes em virtude de uma viagem, ou ainda por necessidade específicas que chamaram a atenção de algum atendente da fintech.

Aumente sua visibilidade na internet
Quanto maior a sua visibilidade nas redes sociais, demonstrando ser um membro ativo de grupos, maiores serão as chances de ganhar mimos do Nubank. E ainda, se você for dono de páginas, site ou canal do YouTube, tudo isso pode ajudar e muito nisso.

Ser um NuLeader na NuCommunity
A última dica é ser um NuLeader na NuCommunity. A comunidade do Nubank foi criada recentemente, e aqueles usuários que mais interagirem, respondendo dúvidas de outros usuários e comentando nos posts, poderá chegar a NuLeader. O NuLeader por sua vez, pode ganhar mimos, benefícios e informações em primeira mão.

Estas são algumas das principais dicas para estar mais perto de ser o próximo contemplado, se já ganhou algo do banco, deixa a sua historia nós comentários, vamos ficar felizes em ler e quem sabe não publicamos aqui !

Comments

0 comments

2 Comments

  1. Deixa vir naturalmente, ficar querendo forçar situação só para receber mimo não tem graça, pq vc não conquistou de forma legítima mais sim forçando a situação, mais como a geral adora fazer qqr coisa por atenção, vai ter bastante gente tentando essas tais “dicas”. Hoje em dia querem ganhar as coisas a qqr custo, até um mimo que é disponibilizado de forma espontânea já começam querer estragar arrumando formas para as pessoas fazerem a fim de receber o mesmo, daqui um tempo a empresa para e todo mundo perde.

    1. Ola! O mimo que eu gostaria de receber do NUBANK, certamente é o aumento do meu limite, cinquenta reais de limite ta de doer na alma, a loja onde compro esta mudando o cartão mais da loja para Mastercard, eu terei que fazer outro, podendo ficar so com o NUBANK, gente pelo amor de Deus não tem confições um troço desse….me ajuda ai neh !!! Obg

Leave a Response

Murilo Oliveira
Editor do Grupo de Sites CNX ! Email: [email protected] "Qualquer vitória começa com um sonho, um incentivo, e é alcançada com muita determinação."
x