Credito Digital

Nubank oferece aulas de meditação gratuita para correntistas

108views

Em ação especial para o Dia Mundial do Combate ao Estresse, o Nubank oferece uma aula de meditação para os consumidores que passam perrengues com seus bancos. A atividade acontece na próxima segunda-feira (23) e para participar basta apresentar o cartão de crédito ou débito de qualquer outro banco.

As vagas são limitadas às primeiras 100 pessoas que se inscreverem. A ação do Nubank trabalha com foco em mostrar o estresse em fila de agência e a dor de cabeça por causa de tarifas abusivas

O Nubank informa em seu blog que está atividade ajude, de alguma forma, a aliviar um pouco a tensão.

“Estresse é algo sério e sabemos que existem problemas inevitáveis na vida de qualquer pessoa – mas a burocracia e a fila nas agências não precisam ser alguns deles. Por isso, aqui no Nubank, fazemos tudo para simplificar a vida financeira dos nossos clientes.  .”

A aula de meditação será realizada por uma profissional da área e foi desenvolvida com base nos estresses causados pelo sistema financeiro tradicional. “Nós sabemos que existem problemas que são inevitáveis na vida de qualquer pessoa, mas acreditamos que a burocracia e fila de banco não precisam ser mais alguns deles. Os clientes Nubank já sabem disso, por isso focamos esse dia em quem ainda é cliente dos bancos tradicionais”, diz Bruno Chenque, líder do CreativeLab, a agência in-house do Nubank.

Para aqueles que não puderem comparecer, o Nubank deixará disponível em suas redes sociais um podcast especial de meditação guiada.

Mais informações a respeito da ação podem ser encontradas em: https://blog.nubank.com.br/nubank-oferece-aula-de-meditacao-para-quem-passa-perrengue-com-bancos/

Leave a Response

Murilo Oliveira
Editor do Grupo de Sites CNX ! Email: [email protected] "Qualquer vitória começa com um sonho, um incentivo, e é alcançada com muita determinação."
x