Games

Você se lembra da Mini Fazenda? Já e possível jogar em seu celular

79views

Quem não se lembra do jogo Mini Fazenda? Até o fim do Orkut o jogo era um dos mais populares na rede social, e chegou a fazer sucesso até mesmo no Facebook por um longo tempo, ate a Vostu dar termino aos games.

Mas para quem estava com saudade de poder cuidar de sua fazenda (assim como eu), a Vostu, desenvolveu o jogo TopFarm que basicamente é a Mini Fazenda do Orkut, em uma versão mobile para smartphones.

Imagem da captura de tela

Com isso a empresa remodelou todo o jogo trazendo gráficos 3D, melhorias in-game, entre outros diversos aspectos aprimorados do antigo jogo.

O link para download do jogo está no final desta matéria.

A versão para smartphones e tablets permite que os jogadores elaborem produtos, cuide de animais e expanda a fazenda até torná-la bastante produtiva e bem sucedida. Chega um ponto em que é possível abastecer suas máquinas com energia ecológica e renovável, a fim de mostrar a preocupação que o game tem com a conscientização ambiental.

Imagem da captura de tela

Além de produzir diversos produtos, você pode vendê-los para aumentar os lucros da fazenda. Além disso, é possível que a prosperidade de sua fazenda atinja outras regiões vizinhas como o Lago e a Estação de Trem. Pode-se exportar os produtos da fazenda para outros lugares do mundo através do Porto da cidade.

O game é bastante fácil de jogar e não requer acesso à internet para jogar (com exceção da primeira sessão). Mini Fazenda 3D é gratuito e é integrado ao jogo de Facebook, deste modo você segue o progresso de onde parou se decidir jogar pelo PC.

O link para download do jogo está no final desta matéria.

O jogo está disponivel para download nas lojas da:

Já tem o jogo instalado? O que achou ? Curtiu o visual do game? O que deve melhorar? Conta pra gente nós comentários !

Comments

0 comments

Leave a Response

Murilo Oliveira
Editor do Grupo de Sites CNX ! Email: [email protected] "Qualquer vitória começa com um sonho, um incentivo, e é alcançada com muita determinação."
x